Jurídico obtém resultado positivo no STDJ

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Departamento Jurídico do Avaí Futebol Clube obteve sucesso no julgamento desta terça-feira (26) no STJD, no Rio de Janeiro. O atleta Marquinhos pegou apenas 3 jogos de suspensão e foi desqualificado do artigo de agressão física para ato hostil.

O advogado contratado pelo Avaí, Dr. Osvaldo Sestário, foi quem defendeu o atleta. Quem também acompanhou o julgamento foi o Diretor de Esportes, Carlos Arini.

Marquinhos não sofreu punição no clássico ocorrido no dia 6 de maio, na Ressacada. O atleta foi denunciado por imagem e por não ter sido expulso terá que cumprir três partidas.

O Departamento Jurídico irá decidir nesta quarta-feira se irá recorrer da decisão.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025