Juvenil e júnior viajam para Chapecó

Postado por: André Palma Ribeiro

As equipes Sub 17 e Sub 20 do Avaí deixaram a cidade de Florianópolis no início da tarde desta sexta-feira. O destino das delegações avaianas é Chapecó, no oeste Catarinense. No sábado (05), o Avaí enfrenta a Chapecoense pela 2ª rodada do Campeonato Estadual 2014 das categorias.

O juvenil jogará a partir das 13h30 e o júnior às 15h30. Os confrontos serão realizados no CT Água Amarela, em Chapecó-SC. Na estreia da competição, o juvenil do Avaí goleou por 7 a 0 o Atlético Hermann Aichinger, enquanto o júnior venceu por 2 a 1.


Equipes Juvenil (uniforme branco) e Júnior no CFA   FOTOS Alceu Atherino


Delegação deixou Florianópolis por volta das 13 horas      FOTO: Fábio Cunha

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Técnico com passagens pelo Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e seleção Brasileira assume o Avaí Sub-20

Profissional com carreira consolidada no mercado brasileiro, o técnico Ramon Lima chega ao Avaí Futebol Clube para comandar o time

05/03/2026

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026