Juvenil goleia na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

A estreia da equipe juvenil do Avaí no Campeonato Municipal de Florianópolis foi com goleada diante do Atlético Catarinense. Na manhã ensolarada desta quinta-feira, dia 30, o Leão da Ilha venceu por 16 a 0.

Estiveram em campo pelo Avaí Igor; Léo, Vitão, Gabriel e Fabian; Maurício (Alan), Cristiano (Gustavo), Smith e Igor; Samuel e Filipe.
Os gols foram anotados por Samuel (5x), Filipe (4x), Mauricio (3x), Igor (2x) e Vitão (2x).

O jogo marcou a estreia do técnico Alex Lima, ex-atleta profissional do Avaí (goleiro) e também treinador de goleiros. Este foi o seu primeiro jogo oficial como treinador em sua carreira.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025