Juvenil vence o Metropolitano

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe juvenil do Avaí esteve em campo na tarde deste domingo, dia 14, e venceu o Metropolitano pelo placar de um gol a zero. O confronto foi válido pelo Campeonato Estadual e aconteceu no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.

O Leão da Ilha, comandado pelo técnico Alex Lima, esteve em campo com Matheus, Matheuszinho, Patrick, Gabriel e Anderson (Claudio); Casarotto, Raphael (Italo), Chapecó; Luizinho (Mauricio), Vinicius e Lico (Fabian). O gol da vitória avaiana foi anotado por Vinicius. Com o resultado, o Avaí ocupa agora a 4ª colocação na classificação geral.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo da equipe será pela Copa do Brasil, às 16h30min do dia 17 de julho (quarta-feira). O adversário será o Flamengo-RJ e o confronto acontecerá no estádio da Ressacada.


Vinícius comemora o seu gol   
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta após vitória e já foca no duelo contra o Goiás

Após mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí se reapresentou na tarde desta terça-feira (29) no

29/04/2025

Ciclismo do Avaí F.C. / FME Florianópolis domina o Campeonato Estadual

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF vem dominando o Campeonato Estadual de Ciclismo, e liderando

29/04/2025