Kaio pega pênalti e Avaí avança para as semifinais da Copa Umbro Sub-14

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Carlos Santana / Portal da Base Brasil

O Sub-14 do Leão se classificou para as semifinais da Copa Umbro da categoria nesta tarde de quinta-feira (17), após vencer o Corinthians nos pênaltis por 5 a 4. Em tempo normal, 0 a 0. A partida ocorreu no CT do Azuriz, em Marmeleiro-PR.

Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Lucas Colturato terminou líder na classificação geral da primeira fase com sete pontos, e o artilheiro Pablo, com quatro gols. Até o momento, duas vitórias e dois empates.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo nesta sexta-feira (18), pelas semifinais da Copa Umbro Sub-14, diante do Flamengo, às 19h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.

Confira a escalação do Avaí no jogo contra o Corinthians:
Kaio; Paraná, Gustavo, Samuel Deus, Aparecido (João Henrique), Manaus, João Pedro (C), Weillon (Brabinho), Pablo, Godinho e Cauã (Garrincha)
Técnico: Lucas Colturato

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024