Kevin e Bissoli falam da importância do torcedor e na confiança em vencer os próximos desafios

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca comandou a atividade tática no gramado do CFA. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (5) e realizou um trabalho tático no gramado do CFA. O Leão da Ilha se prepara para o confronto contra o Athletico Paranaense no próximo domingo (11), às 11h, no estádio da Ressacada.

O Leão da Ilha deu início na preparação na tarde de hoje. A disputa contra o Athletico Paranaense é a primeira em casa, da série de quatro jogos em casa que a equipe faz nos próximos cinco compromissos do time na Série A.

E a importância dos jogos em casa passam muito também pelo apoio vindo das arquibancadas: “São partidas muito importantes para nós, diante do nosso torcedor que sempre nos apoiou e fez a diferença. Eles nos dão força, nos motivam. São o nosso 12º jogador e espero que estejam na Ressacada para nos apoiar e que assim a gente consiga um bom resultado e poder oferecer essa vitória a eles”, disse Kevin.

Bissoli também reforçou a importância do torcedor nas partidas em casa: “Aqui é sempre importante o apoio do torcedor. Sabemos do momento que estamos passando e todo apoio é bem-vindo. Então com a força de todos juntos vamos conseguir sair com um resultado positivo”, disse o atacante.

Artilheiro da equipe na Série A com 12 gols marcados, Guilherme Bissoli enxerga que o bom trabalho realizado pela equipe é o que vai ajudar o Leão a voltar a vencer: “Fico feliz pelos gols, por poder estar ajudando nossa equipe. Mas o mais importante é focar nos resultados, sabemos que estamos devendo e juntos vamos conseguir dar a volta por cima, terminar bem o campeonato e deixar o Avaí na série A que é o lugar que ele merece”, disse o artilheiro.

A semana cheia para trabalhar pode ser o ideal para a equipe poder converter os bons trabalhos em vitórias: “Estamos focados, firme, fortes e unidos para fazer essa semana, uma grande semana, para mudar tudo e sair com uma vitória no domingo”, falou o lateral-direito, Kevin.

O Avaí entra em campo no próximo domingo, 11h, no estádio da Ressacada. Das próximas cinco rodadas o Leão tem quatro confronto diante do torcedor avaiano e a equipe conta com o apoio da nação avaiana para fazer a diferença nesses importantes jogos.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=yLkSRdcnuOY”]

Bissoli é o artilheiro da equipe com 12 gols na competição. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Kevin espera contar com a torcida como 12º jogador nos desafios do Leão na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024