Kleina convoca torcida para o jogo

Postado por: Arthur Domingos

Prestes a completar dois meses no comando da equipe azurra, Gilson Kleina já teve oportunidade de conhecer de perto a força do torcedor avaiano. E o treinador espera poder, novamente, contar com a casa cheia na partida contra o Flamengo neste domingo (24).

Para Kleina a presença da torcida é de extrema importância: “Se tem algo que não podemos reclamar é do torcedor. Fomos recebidos com a torcida na rua, abraçando a equipe. Desde a minha chegada, nos momentos difíceis a torcida estava apoiando. É fundamental lotar a Ressacada domingo. A energia que vem para o jogador é inexplicável, mas é um combustível que chega para o atleta de uma forma muito positiva”, disse.

O Avaí recebe a equipe carioca no estádio da Ressacada, neste amanhã, às 16h. O Leão conta com o apoio do torcedor em busca dos três pontos. A venda dos ingressos para a partida retornará às 9h deste domingo.

CONFIRA O ÁUDIO DO TREINADOR GILSON KLEINA:

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou