Kleina observa time em coletivo

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta tarde de quinta-feira (28), no campo localizado no Costão do Santinho Resort. Na atividade, que contou com um belíssimo gol de bicicleta do atacante André Lima, Gilson Kleina comandou o treino coletivo de preparação para a partida contra o Coritiba, pela 4ª rodada da Série A.

Autor de uma grande defesa, comemorada como um gol, por Vagner e também pelo torcedor avaiano, na última vitória do Leão, o goleiro azurra disse que o maior sonho dele para esse ano seria conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América, com o Leão. Entretanto sabe das dificuldades e espera a manutenção na primeira divisão: “É jogo a jogo buscar as vitórias em casa e beliscar fora para manter o Avaí na primeira divisão”, disse.

Sobre o bom início na competição Vagner acredita que a equipe pode melhorar: “Não tivemos um bom primeiro semestre. Eu tenho minha auto-avaliação, assim como o grupo também, nós sabemos que deixamos a desejar. Estamos trabalhando forte, a comissão chegou dando moral para todo mundo e agora estão todos crescendo dentro do campeonato. Espero que todos evoluam na parte individual, para que no coletivo nós conquistemos as vitórias”, afirmou.

Nesta sexta-feira (29) o elenco trabalha pelo período da manhã, com as atividades tendo início às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades matutinas. O local de treinamento e atendimento da imprensa dependerá das condições climáticas.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE IMPRENSA DO GOLEIRO VAGNER:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou