Kleina participa de encontro de técnicos

Postado por: André Palma Ribeiro

Os treinadores dos clubes da Série A participaram do 1º Encontro de Técnicos da Série A nesta segunda-feira (27) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Eles assistiram a palestras sobre diversos temas referentes ao futebol brasileiro. O técnico Gilson Kleina esteve no seminário.

Gilberto Ratto, diretor de Marketing, Reynaldo Buzzonni, diretor de Registro e Transferências, Manoel Flores, diretor de Competições, e Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, todos da CBF, falaram sobre seus respectivos temas aos treinadores.

Em todas as palestras, os treinadores tinham oportunidade para fazer perguntas e sugestões. Tudo o que foi dito foi gravado e servirá como ata. O conteúdo será estudado para possíveis ações por parte da CBF.

Dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2015, 17 estiveram presentes: Levir Culpi (Atlético Mineiro), Gilson Kleina (Avaí), Vinícius Eutrópio (Chapecoense), Marquinhos Santos (Coritiba), Marcelo de Oliveira (Cruzeiro), Vanderlei Luxemburgo (Flamengo), Ricardo Drubscky (Fluminense), Hélio dos Anjos (Goiás), Felipão (Grêmio), Diego Aguirre (Internacional), Hemerson Maria (Joinville), Oswaldo de Oliveira (Palmeiras), Guto Ferreira (Ponte Preta), Marcelo Fernandes (Santos), Eduardo Baptista (Sport), Milton Cruz (São Paulo) e Doriva (Vasco).

20150427134035_0
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024