Kleina realiza treino tático com equipe

Postado por: Arthur Domingos

O elenco se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (13), na Ressacada, após encerrara última participação no Campeonato Catarinense 2015.  Para os treinos desta tarde, o comandante azurra, Gilson Kleina, realizou um treino tático dentro do Estádio, enquanto outra parte do grupo trabalhou no Cetefa técnicamente.

Na entrevista coletiva de hoje, Kleina confirmou que manterá o goleiro Diego será o titular na partida de volta da Copa do Brasil. A defesa avaiana já está a quatro jogos sem tomar gols, mesmo com o rodízio na posição.

Para o treinador avaiano esta mudança na posição serve para dar confiança aos atletas: “Nesta situação serve ainda mais para dar confiança. Goleiros podem ficar muito tempo sem jogar e só serem utilizados em momentos emergências. Com esta proposta os dois se mantém atuantes. Temos dois goleiros de muita qualidade no elenco. O time não perde em nada”, afirmou.

Nesta terça-feira (14) o Avaí entra em campo pela Copa do Brasil, contra a equipe do Operário-MT, às 19h30, na Ressacada. O jogo é o segundo entre as duas equipes, na competição. Na oportunidade também será a partida de número 300, do ídolo Marquinhos com a camisa avaiana.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série