Kleina realiza treino tático

Postado por: Arthur Domingos

Com trabalhos táticos de posicionamento, Gilson Kleina, realizou a última atividade nesta manhã de sexta-feira (26), antes do confronto contra o Grêmio, no final de semana. Testando variações com três zagueiros, ou três atacantes, o treinador cobrou muita movimentação ofensiva e defensiva. As bolas paradas também receberam atenção especial do comandante avaiano.

Sobre as variações táticas, Kleina explicou os trabalhos realizados e as formações testadas: “Nós treinamos todas as situações, se for preciso, já temos o esboço, já posicionamos para o que pode acontecer. O Grêmio é uma equipe de muita movimentação na frente”, disse.

O Leão da Ilha entra em campo neste sábado (27), contra equipe do Grêmio, às 16h, na Ressacada. O Avaí está na 10ª colocação com 12 pontos. A equipe tricolor gaúcha está na 6ª posição e tem 14 pontos marcados.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA DO TREINADOR, GILSON KELINA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026