Lateral Gustavo é apresentado

Postado por: André Palma Ribeiro

Mais um reforço para a temporada 2013 foi apresentado oficialmente neste segunda-feira, dia 21. É o lateral-direto Gustavo, de 21 anos, que vem do Coritiba. O jovem atleta destacou a importância de atuar no Avaí. “Sempre joguei no Paraná. Agora, em Santa Catarina, é um desafio e tanto vestir a camisa do Avaí, clube que tenho grandes referências de atletas que jogaram comigo no Coritiba”.

Gustavo atuou na categoria de Coritiba e Atlético-PR. Como profissional, jogou no Coritiba, no Cascavel e no Rio Branco de Paranaguá.

Foto: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026