Leandro Amaro é apresentado

Postado por: André Palma Ribeiro

O zagueiro Leandro Amaro, de 26 anos, foi apresentado como novo reforço do Avaí para a temporada 2013 na tarde desta segunda-feira, dia 20. A apresentação aconteceu no auditório do Estádio da Ressacada, às 15 horas. Leandro Amaro esteve acompanhado por Ênio Gomes, Superintendente de Esportes, e por Júlio Rondinelli, Gerente de Futebol.

O jogador vem do Palmeiras e passou por Cruzeiro-MG, Marília-SP, Villa Nova-MG, Atlético-GO e Botafogo-SP. Em seu currículo tem a conquista, de forma invicta, da Copa do Brasil 2012, pelo Palmeiras-SP.

“Estou muito feliz de estar no Avaí. Conversei com o Márcio Diogo e com o Alê, que já conhecia, e tive referências boas do clube que quer subir para a Série A e por isso está montando uma equipe forte,” comentou o Leandro Amaro.

O zagueiro já está integrado ao elenco e à disposição do treinador Ricardinho para a Série B.


 Ênio Gomes (E) entrega camisa do Avaí a Leandro Amaro    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024