Leandro Silva quer a final na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Segue a preparação do Avaí para o jogo de sábado, 16h, na Ressacada, contra o Almirante Barroso. O problema na equipe é o atacante e artilheiro Denilson, poupado e entregue ao DM. Na manhã desta quarta-feira (12), todo o grupo trabalhou no gramado da Ressacada, em campo reduzido. Uma movimentação comandada pelo técnico Claudinei Oliveira. O grupo volta a trabalhar nesta quinta e finaliza a preparação na sexta-feira, sempre pela manhã, quando inicia a concentração.

O lateral direito Leandro Silva atendeu os jornalistas na coletiva após o treino. O jogador se disse motivado e espera a equipe vencendo o Almirante Barroso neste sábado. O objetivo é seguir pensando em fazer a final na Ressacada. “Enquanto existir esta possibilidade, vamos brigar por ela”, disse o jogador.

Ainda sobre o clássico de domingo, empate sem gols, Leandro respondeu que se sentiu muito bem, mesmo com a pressão da torcida adversária. “O Avaí jogou bem e merecia vencer. Faltaram pequenos detalhes. É pensar no próximo jogo e agradecer o torcedor, que incentivou do início ao fim. Precisamos ganhar as duas próximas e esperar o adversário na final”.

Leandro também foi perguntado sobre os cartões amarelos. Ele está pendurado. “É um assunto que não preocupa. Vou entrar como se fosse uma final. Precisamos pensar jogo a jogo. Mas é uma estratégia e a comissão técnica define as prioridades”, completou. O lateral não quis entrar em detalhes sobre o desempenho da arbitragem. “É assunto para a diretoria”.

Confira a íntegra da entrevista na TV Avaí:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024