Leão busca equilíbrio fora de casa

Postado por: Arthur Domingos

Gilson Kleina utilizou esta manhã de terça-feira (8) para realizar um treino coletivo preparatório para o jogo contra o Atlético-MG. O treinador avaiano testou modificações na equipe que não poderá contar com alguns jogadores, como o zagueiro Emerson, devido ao contrato com a equipe mineira e Eduardo Neto, pois cumpre a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No treino de bolas paradas, Néstor Camacho sentiu um incômodo na coxa e fica ausente da partida.

Mesmo com desfalques Kleina acredita na equipe competitiva fora de casa e procura trazer pontos de Belo Horizonte: “Temos que achar um ponto de equilíbrio fora de casa, mesmo com o resultado ruim em casa, para tentar ter uma equipe mais segura, para que dentro das circunstâncias do jogo, nós termos a condição de chegar ao gol adversário e sair com o resultado positivo”, afirmou.

Na quarta-feira (9) o Leão da Ilha entra em campo contra o Atlético-MG pela 24ª rodada da Série A, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, às 19h30. O Avaí está atualmente na 18ª colocação com 23 pontos. A equipe mineira está em 2º lugar, com 45 pontos.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Jéci e Jubal;

Laterais: Everton Silva, Lucas Lovat, Nino Paraíba e Romário;

Volantes: Adriano, Claudinei, Pablo, Rudnei e Tinga;

Meias: Juninho e Denner;

Atacantes: André Lima, Léo Gamalho, Roberto e Rômulo.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE GILSON KLEINA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024