Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

Postado por: André Palma Ribeiro

Pottker cumpriu suspensão na última partida e retorna. William Maranhão e Giovanni também estão aptos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro. Com trabalhos no CFA e na Ressacada o Leão esteve dividido em dois grupos. Os titulares com trabalhos no gramado sintético e os reservas e não-relacionados realizaram um coletivo no estádio. Com nove jogos de invencibilidade, Dal Pozzo conta com retornos para a partida em Minas Gerais.

Para a partida da próxima terça-feira (25), Gilmar Dal Pozzo conta com os retornos de William Maranhão, Giovanni e Pottker, que cumpriram suspensão. Já o zagueiro Tiago Pagnussat e o volante Ronaldo Henrique ficam de fora da partida para cumprir suspensão. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por receber um cartão vermelho na partida contra o Brusque.

O próximo compromisso do Leão acontece nesta terça-feira (25), contra o América Mineiro, na Arena Independência. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B de 2024. Com o time de Minas Gerais atualmente na primeira colocação e o Avaí com a mesma pontuação, em segundo lugar, a partida será uma briga direta pela liderança.

Titulares realizaram atividades no gramado sintético. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024