Leão da Praia vence na estreia do Campeonato Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Heriberto G. Junior / Avaí Beach Soccer

O Avaí Beach Soccer fez sua estreia no Campeonato Catarinense 2023, conquistando vitória em disputa realizada no domingo (19), nas areias de praia Alegre, no Norte do estado de Santa Catarina. O Leão da Praia estreou com o pé direito, fazendo 6 a 3 frente ao time Amigos Nativos. Em busca do título do Campeonato Catarinense 2023, – e do bicampeonato -, a equipe comandada pelo técnico Thiago de Souza marcou com Bressan, Thaian, Coruja, Guto, Xan e Rafael. Os donos da casa (Barra Velha-SC), marcaram com Dígio, Ezequias e Renato. O atleta Xan, com três assistências e um gol marcado, foi o destaque do ‘Leão da Praia’ na partida.

“Seguimos focados na sequência da competição. Jogo de estreia é sempre muito complicado, mas fizemos em quadra tudo aquilo que foi planejado e trabalhado durante a semana de treinamentos”, disse o técnico do Avaí, Thiago de Souza.

O próximo compromisso do Avaí Beach Soccer será contra a equipe do Iperoba, da cidade de São Francisco do Sul-SC. A bola vai rolar no domingo (26), às 15 horas, na cidade de Penha-SC, litoral Norte do estado de Santa Catarina.

AVAÍ BEACH SOCCER NA Urban TV Sports
O Diretor Geral do Departamento de Beach Soccer do Avaí, Alceni Gonçalves, e o Diretor Técnico, Leonardo Gonçalves, estarão acompanhados do atleta Thiago no programa Urban TV Sports. O trio do Leão da Praia será entrevistado por Renatinho Pires. A entrevista começa às 21 horas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024