Leão é campeão da 12ª Copa Cidade Verde

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-15 sagrou-se campeão da 12ª Copa Cidade Verde, na noite de sexta-feira (20). O Leão venceu o Criciúma nas disputas por pênaltis, 4 a 2, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal. Thierry fez o gol avaiano.

Até levantar a taça de campeão da competição o Avaí venceu seis equipes: o Grêmio Maranhense-MA, por 8 a 2, o Ypiranga-RS, por 6 a 0 e o Sandense-RS, por 5 a 0. Já nas quartas de final o adversário foi o Casa Lar-SC, por 2 a 0 e o Chimarrão-RS, na semi-final, por 2 a 1, até vencer o Criciúma nos pênaltis.


A 12ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios participam de ações na partida Avaí 1×0 Carlos Renaux

Nesta quarta-feira (14), o Avaí recebeu o Carlos Renaux pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Foram realizadas duas ações para

15/01/2026

Últimos dias de inscrições para a avaliação seletiva para o feminino Avaí Kindermann

Vai até sexta-feira (16), o prazo de inscrições para o processo seletivo de avaliação para o futebol feminino Avaí Kindermann.

15/01/2026