Leão em intertemporada para a Série B

Postado por: Arthur Domingos

Equipe está em intertemporada para a Série B. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (28). A equipe prosseguiu com a intertemporada em preparação para o início da Série B de 2023. Com trabalhos físicos e técnicos o Leão se prepara para a estreia que pode acontecer 14 ou 15 de abril.

O trabalho desta tarde foi de muita movimentação no gramado do CFA. A equipe tem, aproximadamente, mais 17 dias para a estreia na Série B de 2023.

Em coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje o diretor do Leão confirmou a chegada de reforços para o elenco: “Em relação aos reforços, os atletas Alan Costa, Xavier e Igor Inocêncio, ajustando os últimos detalhes, devem ser anunciados em breve. Tem outros atletas que ainda estão disputando as finais em outros estaduais”, falou.

O zagueiro que estava emprestado ao futebol indiano já treina com o elenco normalmente. Aos 32 anos, Alan Costa vem para a segunda passagem com a camisa do Leão. Em 2020/21 ,quando esteve vestindo a camisa do Avaí na primeira passagem, o atleta realizou 29 jogos com a camisa azurra e marcou três gols.

Alan Costa já treina com a equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Jean Cleber no treinamento desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se