Leão está pronto para a 2ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

O elenco finalizou os trabalhos nesta segunda (05), antes da viagem para o jogo de hoje (06). Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Na tarde desta segunda-feira (05), a Base Avaiana encerrou a preparação no campo 3 do CFA, para enfrentar o Baruch, pela 2ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15. A partida está marcada para ocorrer amanhã (06), às 13h e 15h, no CT do adversário, localizado em Imbituba-SC.

SUB-14
Com novo nome no comando técnico, o Bruno Simon foi contratado na última sexta-feira (02) e já acompanhou a delegação no último treino para o jogo fora de casa. Na estreia do campeonato, o time empatou sem gols com o Paraná em casa. Com isso, ocupa no momento a quarta colocação do Grupo B, com um ponto marcado.

SUB-15
Já o Sub-15 comandado por Gabriel Pelozato, venceu por 3 a 0 com gols de Garrincha e Camillato (2). Somados os primeiros três pontos, a equipe está na terceira posição da tabela de seu grupo.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo B, junto com Internacional, Figueirense, Paraná, Baruch e Hope. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024