Leão estreia no Brasileiro diante do Bahia

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí nesta sexta-feira (13) realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Silas realizou atividades táticas nesta manhã, no gramado da Ressacada. O trabalho visou à preparação para enfrentar o Bahia, no sábado (14), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Para Silas não haverá partida fácil dentro da competição: “O campeonato tem essa particularidade, de não só os jogos fora, também as partidas em casa são muito difíceis. Mas o que falei com os atletas é que zerou. Começa uma página nova e vamos com muita esperança e também com o pé no chão. Como nós o Bahia também é um time em formação, talvez com um pouco mais de vantagem por jogar em casa e ter disputado a final do Estadual, mas será resolvido dentro de campo”, afirmou.

O Leão embarcou para Salvador-BA nesta manhã. A partida entre Bahia e Avaí marcará a 18ª entre os dois Clubes. Até o momento nos confrontos, o retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, quatro empates e nove vitórias do Bahia. O Avaí fez 24 gols e sofreu 28. Pelo Campeonato Brasileiro Foram 14 confrontos, sendo 11 pela Série B e três pela Série A. Outros três jogos amistosos completam as estatísticas da história de Avaí e Bahia.

Confira o áudio da coletiva do treinador, Silas:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024