Leão faz coletivo nesta manhã de sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou nesta manhã de sexta-feira (8), um coletivo no gramado da Ressacada. A atividade foi realizada num primeiro momento contra a equipe sub-17 do Avaí, após o coletivo ficou somente entre os profissionais. Com o foco no objetivo da temporada, o Leão da Ilha, enfrenta o Sport, neste domingo (10), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. O zagueiro Alemão é desfalque por receber o terceiro amarelo, na partida contra a Chapecoense e o volante Luan se recupera de uma lesão no joelho direito.

Em coletiva de imprensa ao final do treino desta manhã, o comandante avaiano, Claudinei Oliveira, mostrou-se satisfeito pela renovação de contrato e agradeceu a diretoria: “É gratificante você estar fazendo o trabalho da melhor maneira possível, já há mais de um ano clube e ter esse reconhecimento da diretoria de futebol e do presidente do clube. Mostra que estamos no caminho certo. Os resultados demoraram um pouco para vir no brasileiro, mas estão aparecendo agora”, afirmou.

Segundo Claudinei Oliveira o planejamento decidido no início do ano, segue sendo cumprido: “Estamos fazendo as coisas para o bem do Avaí, trabalhando em comum acordo com a direção do clube, sem tomar nenhuma decisão contrária do que foi planejado no começo do ano. Estou muito feliz e espero estar ano que vem no clube fazendo o melhor trabalho possível”, disse.

O Avaí realiza o último treino antes de enfrentar o Sport, neste sábado (9), às 8h30, na Ressacada. Após o treinamento a equipe embarca às 11h para Recife. De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Sport-PE se enfrentaram 14 vezes na história. O retrospecto aponta seis vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e cinco vitórias do time de Pernambuco. O Avaí fez 19 gols e sofreu 18.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024