Leão faz trabalhos de bola parada nesta manhã e anuncia novo reforço para 2024

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe se prepara para estreia no catarinense no dia 21 de janeiro. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

A pré-temporada 2024 do Avaí seguiu nesta manhã de quarta-feira (10). A equipe esteve no gramado do CFA para as atividades técnicas e táticas comandadas por Eduardo Barroca. Durante a manhã o clube também anunciou mais uma contratação para a temporada. O goleiro César Augusto, de 28 anos, chega com contrato por definitivo até o fim da temporada.

Com treinamento em dois períodos, o treinador avaiano realizou um trabalho tático e técnico no gramado da Ressacada. Esta primeira parte do dia os trabalhos tiveram ênfase nas bolas paradas. Os atletas ainda realizaram atividades em campo reduzido. Sob muito sol e calor intenso o treinamento teve duração de aproximadamente uma hora. Na parte da tarde o elenco se reapresenta na Ressacada para seguir com a preparação.

César Augusto

Durante a manhã de hoje, nos canais oficiais do clube, o Leão da Ilha anunciou a contratação do goleiro César Augusto. Natural de Uberaba-MG, o atleta atuou a última temporada pelo Mirassol e agora reforça o elenco avaiano para a temporada 2024.

Arte: Felipe Silva/Avaí F. C.
Barroca comandou a atividade técnica e tática desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024