Leão confirma desfalques para estreia

Postado por: Arthur Domingos

Com dois dias até a estreia no Campeonato Catarinense 2018, o Avaí realizou em Águas Mornas um treino coletivo. Claudinei Oliveira comandou a movimentação desta tarde de segunda-feira (15), no campo do Santa Cruz. O Leão da Ilha entra em campo no dia 17 de janeiro, contra o Inter de Lages, às 20h30, no estádio Tio Vida.

Para a estreia o volante, André Moritz, não irá estar disponível para a partida. O atleta foi expulso em partida da liga da Turquia e precisa cumprir uma suspensão de três jogos. Marquinhos será outro desfalque, em comum acordo entre atleta e comissão ficou decidido que o camisa 10 não viaja com a delegação.

O Avaí realiza mais um treino na cidade de Águas Mornas antes de viajar para Lages. A atividade será na manhã desta terça-feira (16). Após o término do trabalho, a equipe embarca para Lages e se despede do Águas Mornas Palace Hotel, onde está hospedado desde o dia 6 de janeiro, início da pré-temporada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024