Leão faz treino intenso para o próximo compromisso na Série A

Postado por: Arthur Domingos

A manhã desta quinta-feira (25) foi de trabalho para o elenco avaiano. A comissão técnica orientou a equipe em treino tático e técnico no campo do CFA. O Leão da Ilha segue com a preparação para enfrentar a Chapecoense, pela terceira rodada da Série A, na segunda-feira (29), às 20h, na Arena Índio Condá.

Premiado como melhor lateral-direito do Campeonato Catarinense, Leandro Silva acredita que é o momento de pontuar fora de casa: “Com todo o respeito a Chapecoense, vamos jogar na casa deles, mas está na hora de buscar pontos fora de casa e vamos com força total. Espero que possamos fazer um bom jogo e quem sabe fazer um gol para ajudar nessa caminhada”, afirmou.

A equipe retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (26), às 9h30, no campo do Costão do Santinho Resort. Após o término da atividade, o treinador Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva no local.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=AIno3WgHOtw&t=257s” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024