Leão faz treino tático e tem retorno de atletas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (24), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo (26), na Arena Condá, às 16h, em Chapecó. A comissão técnica avaiana realizou um trabalho tático no CFA. Leandro Silva, Judson, Diego Jardel e Lucas de Sá, voltaram a trabalhar com o grupo no início dos trabalhos, ao final voltaram para mais treinos de transição.

Sobre os atletas que podem retornar, o técnico Claudinei Oliveira ainda espera até o treino de sábado (25), para definir a situação. Em entrevista coletiva o treinador afirmou aguardar ainda o aval do departamento médico: “Alguns deles já vieram falar da vontade de participar e poder ajudar, mas o Dr. Funchal ainda irá reavaliar e a palavra final é sempre do Departamento Médico. Apesar da importância do jogo não vamos forçar nenhuma situação para não lesionar ou agravar a situação destes atletas. Se algum for liberado ainda teremos amanhã para fazer um trabalho pré-viagem”, disse.

Neste sábado (25), o Avaí realiza o último trabalho na Ressacada antes de viajar para Chapecó. A atividade está marcada para as 8h. Após, a equipe embarca no aeroporto internacional Hercílio Luz, para a cidade da região do Oeste catarinense.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-jBQAvheAxQ&t=90s” width=”800″ height=”600″]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026

Avaí vence o Porto Vitória-ES e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil 2026

Faz o Pix, CBF! O Leão da Ilha venceu o Porto Vitória-ES com dois gols de Thayllon e um de

04/03/2026