Leão faz treino tático e tem retorno de atletas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (24), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo (26), na Arena Condá, às 16h, em Chapecó. A comissão técnica avaiana realizou um trabalho tático no CFA. Leandro Silva, Judson, Diego Jardel e Lucas de Sá, voltaram a trabalhar com o grupo no início dos trabalhos, ao final voltaram para mais treinos de transição.

Sobre os atletas que podem retornar, o técnico Claudinei Oliveira ainda espera até o treino de sábado (25), para definir a situação. Em entrevista coletiva o treinador afirmou aguardar ainda o aval do departamento médico: “Alguns deles já vieram falar da vontade de participar e poder ajudar, mas o Dr. Funchal ainda irá reavaliar e a palavra final é sempre do Departamento Médico. Apesar da importância do jogo não vamos forçar nenhuma situação para não lesionar ou agravar a situação destes atletas. Se algum for liberado ainda teremos amanhã para fazer um trabalho pré-viagem”, disse.

Neste sábado (25), o Avaí realiza o último trabalho na Ressacada antes de viajar para Chapecó. A atividade está marcada para as 8h. Após, a equipe embarca no aeroporto internacional Hercílio Luz, para a cidade da região do Oeste catarinense.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-jBQAvheAxQ&t=90s” width=”800″ height=”600″]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024

Caravana com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024