Leão faz treino técnico em dois períodos

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano realizou trabalhos em dois períodos nesta quinta-feira (11). Após um início de avaliações físicas e exames, o dia de hoje foi de treinos técnicos. Na parte da manhã foco na posse de bola, confrontos e finalizações. No período da tarde, atividades de bola aérea e transições ofensivas e defensivas, em campo reduzido.

Ausente na última partida por cumprir suspensão automática, o capitão da equipe, Fabio Sanches, espera nova postura fora de casa no returno: ”Nossa melhora precisa ser fora de casa. Em casa temos um rendimento muito bom, mas fora devemos bastante. Ganhamos essa pausa para melhorar isso e no segundo turno manter a forma na Ressacada e melhorar quando jogar fora”, disse.

O Leão da Ilha retorna para os treinos nesta sexta-feira (12). O trabalho iniciará às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira a coletiva do zagueiro Fabio Sanches:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e HELP renovam parceria para garantir atendimento a emergências no estádio

O Avaí Futebol Clube renovou a parceria com a Help Emergências Médicas, empresa responsável pelo suporte de atendimento pré-hospitalar em

28/05/2026

Grupo de trabalho que debate dívidas do Avaí faz reunião aberta para sócios e Conselheiros

A comissão criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para analisar o endividamento do Leão promove uma reunião aberta