Leão faz treino técnico nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Na manhã desta quinta-feira (6), o Avaí treinou no gramado do CFA. O elenco esteve dividido em três grupos. Enquanto dois realizavam um treino técnico em campo reduzido, a terceira trabalhava cruzamento e finalização. O Leão da Ilha entra em campo para o Clássico, neste domingo (9), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli.

A reapresentação do grupo ocorre nesta sexta-feira (7), às 16h. Antes do início das atividades, às 15h30, o técnico, Claudinei Oliveira, concederá entrevista coletiva, no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025