Leão faz último treino antes do Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Nesta terça-feira (15) o Avaí realizou o último treino antes de entrar em campo pelo maior clássico de Santa Catarina. A comissão técnica avaiana utilizou à tarde para atividades físicas e técnicas. Antes do treinador Gilson Kleina, iniciar os trabalhos de movimentações, ofensiva e defensiva, e de posicionamento tático, a equipe disputou um recreativo em campo reduzido.

Sobre as mudanças na equipe para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira (16), Kleina informou: “Estamos aguardando o Marquinhos, dependemos do posicionamento do Dr. Funchal. O restante do elenco depende da recuperação para a partida, normalmente. Estamos tendo um cuidado com ele durante a semana. Mas sabemos que é um jogo importante para todos nós e para ele também. Sabemos da importância dele no clássico”, disse.

Nesta quarta-feira (16) o Avaí enfrenta o Figueirense pela 26ª rodada da Série A de 2015, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli. O Leão está atualmente com 26 pontos em 18º lugar. Já o rival está na 16ª colocação, com 27 pontos.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE GILSON KLEINA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025