Leão finaliza preparação em Pelotas-RS e Claudinei frisa: “Jogo a Jogo”

Postado por: Arthur Domingos

Leão encerrou preparação nesta manhã de quinta-feira (7). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de quinta-feira (7), a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas. As equipes duelam amanhã no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, às 16h. Em entrevista coletiva, Claudinei Oliveira diz que equipe irá lutar até o fim, jogo a jogo, pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

A preparação avaiana para o confronto encerrou na cidade do confronto desta sexta-feira (8), Pelotas-RS. Com trabalhos táticos e de bolas paradas, o técnico Claudinei Oliveira passou as últimas orientações em campo para os comandados.

Em entrevista coletiva via Zoom, Claudinei Oliveira conversou sobre as chances do Leão em conquistar o acesso: “Nosso jogo do acesso é jogo a jogo. Vamos lutar a cada partida. Nas últimas partidas não faltaram empenho e dedicação, mas temos que correr organizados. E isso que queremos uma equipe organizada e passamos sempre a necessidade de vencer a cada jogo”, disse o treinador.

[su_youtube url=”https://youtu.be/iuFpZWonhXk”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí participa da entrega de Selos de Acreditação ao Multi Hospital de Florianópolis

O Avaí Futebol Clube participou na manhã desta terça-feira (20), da celebração de entrega dos Selos de Acreditação ONA e

20/01/2026

Serviço de jogo para Avaí x Chapecoense-SC

Avaí e Chapecoense-SC se enfrentam na próxima quarta-feira (21/01), na Ressacada, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense

20/01/2026