Nesta manhã de sexta-feira (11) o elenco avaiano finalizou a preparação para a partida contra o Náutico, no sábado (12), às 17h30, na Ressacada. Claudinei Oliveira realizou atividades táticas e de bolas paradas, posicionando a equipe que irá estar em campo no final de semana. Com 59 pontos, o Leão é o 4º colocado, com os mesmos pontos de Bahia e Vasco, 2º e 3º lugar respectivamente.
Sobre a partida o treinador avaiano quer a vitória para se manter firme no G4 e garantir mais um passo ao acesso. Mas Claudinei Oliveira acredita em um jogo extremamente competitivo: “Os jogos se tornam mais importantes à medida que o campeonato se aproxima do fim. Em caso de derrota podemos sair do G4. Se torna um jogo mais importante para se manter no grupo de acesso. Uma derrota é horrível para os dois. Acredito que será uma partida de muito ataque, mas com muita organização, acredito que ninguém irá correr riscos desnecessários”, afirmou
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Náutico se enfrentaram 13 vezes na história. O Avaí venceu seis, perdeu cinco e empatou outras duas. O Leão fez 16 gols, contra 19 da equipe pernambucana. Confira mais dos números do confronto aqui.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Renato Silveira;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo, João Paulo e Luiz Gustavo;
Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson e Luan;
Meias: Diego Jardel, Renato e Marquinhos;
Atacantes: Devid, Romulo, Tatá, Toshi e Vitor.
Confira o áudio da coletiva do treinador Claudinei Oliveira: