Leão goleia anfitriões na Copa SP

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí goleou o Flamengo-SP nesta tarde desta sexta-feira (6), em Guarulhos, por 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Getúlio, Lineker e Vinicius, duas vezes.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação:

Léo Lopes, Guga, Rildo, Fabian e Vitinho (Rogerinho); Menezes (C) (Juninho), Wesley, Lineker (Kunde) e João Paulo (Vinicius); Getúlio (Ayrton) e Filipe Renan.

O próximo confronto do Leão na Copinha será domingo (8) às 16h, diante da AD Guarulhos. Com o fim da segunda rodada o Avaí lidera o grupo 26 do campeonato, com 6 pontos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a final do Catarinense

O Avaí segue focado na decisão do Campeonato Catarinense e realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais um treino no

12/03/2025

Atletas da APAE de Palhoça visitam o Avaí pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde da última terça-feira (11), os atletas de futsal da APAE de Palhoça. A

12/03/2025