Leão inicia preparação para o Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Na tarde desta segunda-feira (20), o Avaí iniciou a preparação para o maior Clássico catarinense. A partida será na quarta-feira (22), às 21h45, na Ressacada. Na atividade da tarde de hoje, os atletas que não iniciaram a partida contra o Brusque trabalharam no gramado do CFA, os demais realizaram treino regenerativo na academia do clube. O auxiliar-técnico, Evando, que esteve fora para fazer um curso na CBF, está de volta a comissão técnica.

Sobre o confronto diante do rival, o volante Judson sabe da responsabilidade da partida e está confiante na vitória: “É um clima tranquilo, mas de muita responsabilidade. Sabemos que clássico é decidido em detalhes, por mais que não estejam muito bem na tabela, vão chegar aqui para vencer, assim como nós. Sabemos que se manter nosso rendimento e nossa pegada dentro de campo podemos sair vitoriosos. E se seguir assim até o final do primeiro turno não tem quem tire o nosso título”, afirmou.

Nesta terça-feira (21) o Leão da Ilha retorna aos trabalhos no período da tarde. A atividade inicia às 16h. O técnico avaiano Claudinei Oliveira concede entrevista coletiva, no auditório da Ressacada, às 15h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou