Leão mira a vitória em Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí fez um trabalho leve neste sábado, 1 de agosto, antes do compromisso frente ao Joinville. O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade recreativa no gramado da Ressacada. O grupo também treinou as bolas paradas.

O meia atacante Camacho, apresentado nesta sexta-feira, foi relacionado e deverá fazer a sua estréia no Avaí no jogo de amanhã.

Após o treinamento, os Jogadores almoçaram na Ressacada e seguiram viagem para o Norte do Estado. O Leão enfrenta o JEC neste domingo, às 16 horas, na Arena Joinville.

Confiram os relacionados:

Goleiros:
Vagner e Diego.

Zagueiros:
Antonio Carlos, Emerson e Jéci;

Laterais:
Eltinho, Éverton Silva, Nino Paraíba, Pablo e Romário;

Volantes:
Adriano, Eduardo Neto, Renan e Rudnei;

Meias:
Camacho, Yuri, Renan Oliveira, Tinga e Toshi;

Atacantes:
André Lima, Roberto, Rômulo e Tauã.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025