Leão na preparação para enfrentar a Chapecoense

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (23), o Avaí realizou mais uma manhã de trabalho. O elenco se prepara para o confronto com a Chapecoense no domingo (27), às 19h, na Ressacada. Os atletas foram ao CFA para os trabalhos técnicos do dia. O volante Luan sofreu uma entorse no joelho direito, na partida contra o São Paulo e passará por aplicação de PRP no local, nesta quinta-feira (24). A reavaliação do atleta será em três semanas.

Para a partida contra a Chapecoense, o Avaí conta com o retorno de dois atletas que cumpriam suspensão, Betão e Simião. O experiente zagueiro avaiano disse que o pensamento da equipe é somente na vitória: “Nosso intuito é nos manter o mais próximo possível do bloco da frente, para que no momento oportuno nós possamos sair. Mesmo que não seja nessa rodada, a vitória é importantíssima para nós”, afirmou

O Avaí volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (24), às 9h30. Após a atividade o técnico Claudinei Oliveira, que estará completando um ano à frente do comando da equipe concederá entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/ypHHuHP0OhE” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Luan irá passar por aplicação de PRP no joelho direito. Atleta machucou contra o São Paulo | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro