No último dia de preparação, o Leão da Ilha realizou mais um treino tático nesta tarde de quinta-feira (29), na Ressacada. Visando a partida de amanhã contra o Paysandu, pela 28ª rodada, às 21h30, Claudinei Oliveira posicionou a equipe e trabalhou movimentação ofensiva e defensiva, além de cobranças de bolas paradas.
Neste 29 de setembro, duas pessoas comemoram aniversário na Ressacada, o meia e ídolo da torcida, Marquinhos (35) e também o treinador Claudinei Oliveira (47). Invicto desde que assumiu o comando o técnico falou sobre o momento da equipe: “Assim que chegamos aqui, me perguntaram sobre o desafio de estar assumindo o Avaí naquele momento e eu sempre disse que encarava como uma oportunidade. Eu acho hoje, após 40 dias depois da minha chegada, as coisas mostram que tomei a decisão certa. Todos me receberam muito bem e está tudo melhor do que quando cheguei”, afirmou.
No confronto desta sexta-feira (30) será o de número 10 entre as duas equipes. De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Paysandu se enfrentaram nove vezes na história. O retrospecto aponta três vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e três vitórias do time paraense. O Avaí fez 12 gols e sofreu 13. Confira mais números do duelo aqui.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Gabriel;
Laterais: Alemão, Gustavo e Luiz Gustavo;
Volantes: Braga, Caio César, João Filipe, Judson e Luan;
Meias: Diego Jardel, Marquinhos e Renato;
Atacantes: Lucas Coelho, Romarinho, Romulo, Tatá, Toshi e Vitor.
Confira o áudio da coletiva do treinador Claudinei Oliveira: