Leão pronto para enfrentar o Ceára

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou nesta tarde de sexta-feira (27) o último treino antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (28), às 16h, no estádio da Ressacada. A equipe entra em campo no final de semana buscando a vitória, para aumentar a sequência para três jogos sem perder. O técnico Silas pode contar com o lateral-direito, Alemão, julgado na última terça-feira e absolvido de uma pena mais severa, o jogador pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido na partida contra o Sampaio Corrêa.

Para o treinador da equipe azurra, com a liberação do Alemão e com Renato em boa fase, a equipe pode ganhar mais opções durante os jogos utilizando o atleta Renato como um meia: “São opções que no decorrer do trabalho que vamos observando. É mais uma opção que nós ganhamos. Podemos ter uma formação que ataque mais, ou que dê mais contenção para a equipe. São alternativas que ganhamos”, disse.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Ceará se enfrentaram 23 vezes na história. O Avaí venceu 11 vezes, empatou sete e perdeu cinco. O Leão fez 32 gols na equipe cearense e tomou 18. O Avaí entra em campo buscando mais três pontos na competição. O clube está atualmente em 8º lugar, com 4 pontos marcados.

Confira o áudio da coletiva do técnico Silas:

Foto: André Palma Ribeiro/Arquivo/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Arquivo/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024