Leão quer vitória para manter a arrancada

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou nesta manhã de sexta-feira (16) o último treino antes de enfrentar o Bragantino neste sábado (17), às 16h, na Ressacada. Claudinei Oliveira posicionou a equipe que deverá entrar em campo contra a equipe do interior paulista, além dos trabalhos de bolas paradas.

No segundo turno, até o momento, o Avaí lidera o campeonato. Com 6 jogos, uma derrota e cinco jogos de invencibilidade, o treinador avaiano quer manter o ritmo até o final: “É uma coisa difícil e temos que manter esse rendimento. A arrancada não parou, temos que começar e manter esse nível até o final. Se ganharmos um ou dois jogos e depois não ganhar mais, de nada vai adiantar”, afirmou.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Bragantino se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta seis vitórias do Leão, cinco empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez 23 gols e sofreu 16.

Confira os relacionados para a partida deste sábado (17):

Goleiros: Kozlisnki e Rena;

Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Gabriel;

Laterais: Alemão, Capa, Luiz Gustavo

Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson, Luan e Renato;

Meias: Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Lucas Coelho, Romarinho, Romulo, Tatá, Toshi e Vitor;

Confira a coletiva do treinador Claudinei Oliveira:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e HELP renovam parceria para garantir atendimento a emergências no estádio

O Avaí Futebol Clube renovou a parceria com a Help Emergências Médicas, empresa responsável pelo suporte de atendimento pré-hospitalar em

28/05/2026

Grupo de trabalho que debate dívidas do Avaí faz reunião aberta para sócios e Conselheiros

A comissão criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para analisar o endividamento do Leão promove uma reunião aberta