Leão quer aproveitar o maior tempo de preparação

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí se reapresentou para os trabalhos nesta tarde de terça-feira (16), na Ressacada. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, na segunda-feira (22), às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP. Sem atletas no DM, o elenco trabalha completo para a segunda rodada do Brasileirão. Na atividade de hoje os atletas que atuaram mais de 70 minutos realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os demais jogadores foram para os exercícios físicos.

Com cinco dias até o próximo compromisso no Brasileirão 2017, a preocupação do preparador físico, Jaelson Ortiz é a de recuperar totalmente os titulares e também melhorar as valências de todo o elenco: “Com mais tempo até o próximo confronto, contra o São Paulo, podemos recuperar, descansar o elenco completamente, e trabalhar as valências de força e potência dos atletas. Este tempo de preparação a mais poderá ser muito benéfico a nós”, afirmou.

O Leão da Ilha retorna para as atividades nesta quarta-feira (17), às 9h30, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade da manhã, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024