Leão realiza coletivo com portões fechados

Postado por: Arthur Domingos

Com os portões fechados para a imprensa o Leão da Ilha realizou um coletivo nesta sexta-feira (22). Em preparação para enfrentar o Flamengo no domingo (24), a equipe realizou nesta tarde no gramado da Ressacada o penúltimo treino antes do confronto. Os atletas ainda realizaram um trabalho técnico de finalização após o fim das atividades.

Para o treinador azurra, Gilson Kleina, o Avaí poderia estar com mais pontos no campeonato devido aos bons jogos que realizou nas duas primeiras rodadas. O técnico acredita que a partida diante do rubro-negro carioca é muito importante, pela necessidade de buscar os três pontos e também para criar cada vez mais a identidade do time dentro de casa.

Sobre a definição da equipe, Kleina disse que ainda não está definida: “A equipe ainda não está definida. Vamos trabalhar algumas situações para ver o que é melhor. Sem fugir muito daquilo apresentado no primeiro e no segundo jogo. Com uma característica um pouco mais de transição, com velocidade para poder definir a equipe”, afirmou.

O Avaí se reapresenta neste sábado (23) para o último treinamento antes da partida e após as atividades embarcar rumo a concentração. A atividade do final de semana terá início às 9h, na Ressacada.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO TREINADOR, GILSON KLEINA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou