Leão realiza treino na praia do Campeche

Postado por: Arthur Domingos

Nas voltas aos trabalhos nesta tarde de terça-feira (26), o elenco avaiano mudou o habitual treino na Ressacada, pelas areias da praia do Campeche. A comissão técnica aproveitou para realizar um intenso circuito de treino físico.

Com a paisagem da famosa Ilha do Campeche ao fundo, os atletas realizaram atividades de tração, velocidade e aceleração, atraíram a atenção de torcedores, que aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotos com os jogadores. Alguns atletas aproveitaram ao fim da atividade para tomar um banho de mar.

Nesta quarta-feira (27) o time se desloca até a cidade de Antônio Carlos para realizar os treinos no período da tarde. A saída da Ressacada será às 14h. O atendimento à imprensa ocorrerá no município de destino, às 15h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí x Atlético-GO: ingressos promocionais já estão à venda

Partida entre Avaí e Atlético-GO acontece neste domingo (30), a partir das 16h, na Ressacada. A disputa é válida pela

26/08/2026

AVAÍ DAY: CLUBE PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR OS 103 ANOS DE FUNDAÇÃO 

Programação inclui shows musicais e atividades interativas dentro e fora do estádio da Ressacada Após o sucesso das duas primeiras

26/08/2026