Leão realiza treino tático nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Em treino tático nesta tarde de quinta-feira (24), Raul Cabral posicionou a equipe que irá enfrentar o Joinville, no sábado (26), às 18h30, na Ressacada. A comissão técnica orientou a equipe nas movimentações ofensivas e defensivas. Após a atividade, os atletas ainda participaram de trabalhos técnicos de finalização e também de bola parada.

Para o atacante William, somente com trabalho é que a equipe poderá sair da atual situação. O jogador mostrou também confiança em Raul Cabral: “Sabemos que todos temos uma parcela de culpa, mas a maior é de nós atletas. O treinador não entra em campo para tirar a bola. O mesmo esquema, o mesmo trabalho do primeiro turno, de um time vice-campeão, não é possível que em duas semanas não valha mais. Nós temos que reverter, pois o maior problema fomos nós que causamos”, afirmou.

Nesta sexta-feira (25) o elenco retorna aos trabalhos pelo período da manhã. As atividades terão início às 10h. O atendimento à imprensa terá início a partir das 11h. Após o treinamento Raul Cabral, concederá entrevista coletiva na sala, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva de William:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B

Na noite deste domingo (24/05), o Avaí enfrentou o Goiás-GO, em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

24/05/2026

Confira o Guia da Partida diante do Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Goiás-GO, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/05/2026