Avaí recebe visita inspiradora da ASFG no fim do treino

Postado por: Arthur Domingos

Rômulo treinou normalmente com a equipe neste sábado. Atleta será reavaliado para partida contra o Juventude. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sábado (18), o elenco avaiano realizou trabalhos técnicos no gramado do CFA. Geninho orientou a equipe nos treinos de cruzamento e finalização e cobrou dos atletas maior aproximação para terminar as jogadas com gols. A novidade no grupo foi a presença de Rômulo, que ficou de fora do último jogo devido a uma lesão na coxa esquerda. Por não ter treinado com o grupo durante a semana, o atacante ainda será reavaliado no treino de domingo (19) e de segunda-feira (20), para saber se reúne condição total para a partida contra o Juventude. Os atletas ainda receberam a visita da Associação de Surdos da Grande Florianópolis.

Ao final do treino os atletas receberam uma visita muito especial, os times da que participam dos jogos da Comunidade Surda, que estão sendo sediados no campo três do CFA, puderam conhecer os jogadores de perto e posaram para uma foto com todo o elenco avaiano.

O ídolo Marquinhos foi recebido pela presidente da Associação de Surdos da Grande Florianópolis, Sandra Amorim, e foi batizado com o Nome Surdo, que é dado para personalidades reconhecidas pela associação. Marquinhos ficou muito contente e agradeceu: “Fico feliz com esse reconhecimento e agora já sei como vou comemorar os próximos gols”, afirmou o maior artilheiro da Ressacada.

O Leão da Ilha volta a trabalhar neste domingo (19), pela manhã, e também na segunda-feira (20), no período da tarde, com início previsto para as 15h30. Na segunda ocorrerá a coletiva com o treinador Geninho, antes da atividade, às 15h, no auditório da Ressacada.

Marquinhos foi batizado com o Nome Surdo que recebeu da ASGF, pela presidente Sandra Amorim e o Vereador Lela. | Foto> Olga maria/Assessoria
Atletas posam para foto junto com atletas e diretores da ASGF. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024