Leão retorna aos trabalhos em Florianópolis

Postado por: Arthur Domingos

A reapresentação do elenco nesta quinta-feira (21) foi de treino em período integral. Com atividades técnicas-táticas no gramado um do CFA João Nilson Zunino. Este foi o primeiro treino da equipe em Florianópolis, após o regresso da pré-temporada de 10 dias em Gramado.

O goleiro Renan, que esteve fora dos dois jogos-treino, na Serra Gaúcha, iniciou os trabalhos de transição com o preparador, André Croda. O atleta realizou os exames que não apontaram nenhuma lesão. Segundo o médico do Clube, Rodrigo Bolasell, informou que se trataria de um quadro de fadiga muscular e o retorno dependerá da resposta do jogador ao tratamento. Renan retorna aos trabalhos de força já na segunda-feira (25).

O Leão confirmou também o local do jogo-treino, no sábado (23) contra a equipe do Internacional de Lages. O confronto ocorrerá no campo um do CFA João Nilson Zunino, às 16h.

Promovido ao elenco principal no final de 2014, o atacante Iury se diz pronto para mais oportunidades nesta temporada: “O time vem trabalhando bem, forte, desde a pré-temporada. Faltam alguns detalhes, como entrosamento. Com o tempo nós vamos crescer e melhorar neste aspecto”, afirmou.

O Avaí retorna às atividades em período integral nesta sexta-feira (22). O grupo se reapresenta às 9h e às 16h. Já às 12h30, no auditório da Ressacada, ocorre a apresentação de mais dois reforços para a temporada, o zagueiro André, que estava no América-MG e do goleiro, Maurício Kozlinski, ex-Metropolitano.

CONFIRA O ÁUDIO DA ENTREVISTA COLETIVA DE IURY:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Barra, em Itajaí, pela 10ª rodada do Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Barra na noite deste sábado (15/02), em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

15/02/2025

Jogadora do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção do Paraguai 

A atleta Milagros Rolón, do Avaí Kindermann, foi convocada para defender a Seleção Paraguaia. A chamada representa um momento especial

14/02/2025