Leão se reapresenta após vitória e Maicon corre ao redor do campo

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí se reapresentou para os treinos nesta tarde de segunda-feira (5), após a vitória no último domingo, contra o Sport-PE, na Ressacada. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas foram ao campo um, do CFA, para os treinos técnicos. Maicon realizou corridas entorno do gramado do campo recém-reformado. Antes das atividades o, agora meia, Juan, foi apresentado no auditório do estádio.

A preparação para enfrentar o Atlético-MG segue na manhã desta terça-feira (6). A atividade inicia às 8h30. Ao fim da atividade a coletiva de imprensa ocorrerá na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Após o treinamento a equipe embarca para o estado de Minas Gerais, onde enfrentará a equipe atleticana, na quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Independência.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Goiás-GO

Na história – Avaí e Goiás-GO se enfrentaram 28 vezes. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão da Ilha, quatro

15/09/2026

Arbitragem para Goiás-GO x Avaí, pela 29ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Goiás-GO x Avaí, válida pela 29ª rodada do Campeonato

15/09/2026