Leão se reapresenta após vitória importante

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (31), para os trabalhos regenerativo, para a equipe que iniciou na titularidade no confronto de ontem à noite, contra o Joinville. O restante do elenco realizou um treino técnico em campo reduzido, no gramado do CFA.

Responsável por duas defesas que garantiram a vitória do Leão, Kozlinski, afirma que a equipe vai atrás da conquista direta do Campeonato Catarinense: “É o nosso objetivo. Enquanto houver chances de conquistar o segundo turno, nós iremos atrás. Nossa equipe já mostrou que nunca desistimos e vamos trabalhar e lutar para conquistar o segundo turno”, disse o goleiro.

O próximo compromisso do Avaí será no domingo (2), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Neste sábado (1), a equipe se reapresenta na Ressacada para os treinamentos, o início da atividade será às 10h. Após o treino a equipe viaja para a cidade do confronto.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024