O Avaí se reapresentou para os trabalhos nesta tarde de segunda-feira (22), após a vitória de virada, contra o JEC, por 2 a 1. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia e com corridas em volta do campo. Já os demais atletas foram ao CFA para os treinos técnicos. Maurício Kozlinski, que recebeu uma joelhada após fazer uma defesa na partida, realizou os exames, que não deram nenhuma alteração, logo após a partida. O jogador tem apenas inchaço no local e será reavaliado nesta terça-feira (23).
O zagueiro Alemão foi um dos destaques da equipe na virada. A conhecida raça do atleta ficou ainda mais evidente após ter tomado uma pancada que abriu o supercílio. Ao retornar para o campo o jogador participou da jogada que deu o início da reviravolta no placar.
Alemão afirma que a cabeceou a bola que desviou em Lazio, do JEC, e igualou o placar da partida em 1 a 1, entretanto o árbitro da partida Rodrigo D´Alonso anotou gol contra. O zagueiro diz que apesar de tudo o que importa são os três pontos: “Eu tirei um ‘print’ em casa do lance, que mostra eu tocando na bola, fiz uma postagem agradecendo a todos pelo meu primeiro gol na Ressacada, mas tudo bem. O importante são os três pontos para o Avaí. Isso é o que eu quero”, disse o atleta brincando com a situação.
O Leão da Ilha volta a trabalhar nesta manhã de terça-feira (23), às 10h. Após a atividade inicia o atendimento à imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi. A equipe viaja para Tubarão, onde enfrenta o Hercílio Luz, na quarta-feira (24), às 20h30, no estádio Aníbal Costa.
[su_youtube url=”https://youtu.be/B-Z3OVuL8W4″ width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]