Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

Postado por: André Palma Ribeiro

Recuperado, Natanael participou da atividade desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás. Com os titulares a realizar trabalhos regenerativos, os não relacionados e reservas na última vitória fora de casa, participaram de um jogo-treino contra o Guarani de Palhoça.

Após a última vitória fora de casa por 2 a 1, o elenco iniciou a preparação para o confronto de semana que vem. O Leão da Ilha vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade e três vitórias consecutivas. Agora com nova partida em casa, o foco é manter a boa fase com o apoio da nação avaiana.

Os titulares realizaram atividades regenerativas, com a fisioterapia e também com a preparação física na academia do clube, os demais foram a campo e realizaram um jogo-treino com o Guarani de Palhoça. O final da atividade foi de 0 a 0. O duelo serviu para Dal Pozzo e a comissão técnica observar os atletas que ficaram de fora nos últimos jogos e dar ritmo de jogo para quem retorna do DM, como no caso de Natanael.

O Avaí enfrenta o Goiás na noite da próxima segunda-feira (27), às 21h30, no estádio da Ressacada. Com uma sequência invicta de quatro partidas e três vitórias consecutivas, o Leão recebe a equipe goiana pela 7ª rodada da Série B de 2024.

Autor do gol que garantiu a vitória de virada contra o Sport, Jean Lucas também atuou no jogo-treino. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024