Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto diante do CSA

Postado por: Arthur Domingos

Elenco iniciou preparação para enfrentar o CSA no próximo domingo (6). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (1º). A equipe iniciou a preparação para a partida contra o CSA, no próximo domingo (6), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Sem perder ninguém por cartões, a boa notícia da tarde veio com os trabalhos em campo do goleiro Vladimir. Após sofrer com uma pancada no joelho direito na partida contra o Grêmio, os exames não apontaram lesão e o atleta está se recuperando das dores no local.

Durante a atividade desta tarde, o treinador Alberto Valentim comandava um treino técnico no gramado do CFA, com os atletas que não atuaram na partida contra o Bahia na noite da última segunda-feira (30). Enquanto isso, com o preparador de goleiros, Wlamir Machado, o goleiro Vladimir que ainda se recupera das dores no joelho direito realizava atividades específicas na posição. O arqueiro se mostrou confiante e será reavaliado novamente no trabalho desta quinta-feira (2).

[su_youtube url=”https://youtu.be/1Vx5-UZsQiE”]

Alberto Valentim comandou o treino técnico nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024